Representante de Padre Marcos participa de evento da COEGEMAS-PI em Teresina

11/03/2017

Na última terça-feira (07), a técnica do Centro de Referência da Assistência Social, Eucivane, esteve participando, em Teresina, da Assembleia Geral Ordinária do Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assembleia Social – COEGEMAS – PI, para eleição da Diretoria do Colegiado.

O evento, realizado no auditório da APPM, ofereceu vasta programação, com palestras sobre:O desafio da gestão municipal da assistência social, ministrada pela vice presidente da COEGEMAS, Dra. Mauricéia Lígia; ‘ Programa Criança Feliz – Primeira infância’, ministrada pela diretora da Unidade de Gestão do SUAS, Dra. Rosângela Sousa; além de esclarecimentos sobre o Colegiado.

Segundo Eucivane, a participação no evento foi de grande valia pela oportunidade do conhecimento e respeito adquirido da política de assistência social, bem como da dinâmica de funcionamento do mais novo programa oferecido pelo MDS, o ‘Criança Feliz’, do Governo Federal.

“Após esta reunião estou cheia de ideias para desenvolver novas estratégias que vão melhorar os nossos serviços de atendimento a população padremarcoense”, relatou Eucivane.

A técnica parabenizou o prefeito Valdinar Silva, por apoiar, incentivar e valorizar a participação dos profissionais do município em eventos de capacitação. “Me sinto feliz com este apoio, pois trabalho no município há mais de dois anos e nunca os gestores valorizaram a nossa participação em eventos como estes”, finalizou.