Morre Chico Benedito, pai do vice-prefeito de Padre Marcos

02/04/2024

O município de Padre Marcos perdeu um ilustre cidadão. Faleceu nesta segunda-feira, 1º de abril, aos 87 anos, Francisco Benedito da Silva, o “Chico Benedito”, como era popularmente conhecido.

Ele faleceu no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde estava internado, com complicações no pulmão.

Chico Benedito era o filho mais velho de José Benedito das Batatas, e patriarca de uma família tradicional. Entre os filhos, o vice-prefeito de Padre Marcos do Piauí, Valdo Benedito.

Ele faria 88 anos de idade amanhã, terça-feira (2).

O corpo será velado na sua residência, na Rua Constâncio Carvalho. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

O prefeito José Valdinar da Silva divulgou uma Nota de Pesar em que lamentar o falecimento e presta solidariedade aos familiares e amigos.

Fonte e imagens: Cidades na Net.