PADRE MARCOS| Assistência Social realiza delivery do amor para o grupo de Idosos do SCFV

26/06/2020

em 10 de junho de 2020

A Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Padre Marcos por meio do CRAS, iniciou na manhã de terça-feira, dia 9, a realização do projeto “Delivery de amor e carinho” para os idosos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Desde o inicio do mês de junho, as atividades de convivência retomaram de forma remota com as crianças e os adolescentes. Com os idosos, serão realizadas ações quinzenalmente de forma remota, através de ligações e e mensagens via WhatsApp, para levar uma mensagem de otimismo, afeto e carinho nesse período de pandemia.

A psicóloga do município juntamente com as assistentes sociais, fizeram as visitas seguindo todas as medidas de higiene e segurança, como o uso de máscara e álcool em gel. A secretária de assistência social, Maria Lucicleide da Silva Dias articulou juntamente com a gestão, o projeto “delivery de amor e carinho” e afirmou: “Entendemos que nesse período de pandemia, não podemos promover atividades coletivas que caracterizem aglomerações de pessoas, mas estamos indo ao encontro de todos os usuários da política de assistência social levando o fortalecimento do vínculo.”

Veja fotos:

em 10 de junho de 2020