Prefeitura de Padre Marcos realiza dedetização em todas as escolas da rede municipal de ensino

07/03/2022

Após retornar às aulas presenciais na rede municipal de ensino da cidade de Padre Marcos, as escolas estão passando por uma dedetização para limpeza e desinfecção dos ambientes educacionais.

A prefeitura municipal, por meio da equipe de endemias da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira, 04, a dedetização de unidades escolares tanto da sede da cidade quanto da zona rural.

As escolas e creches, Cândida Macêdo, Tia Guida, Tio Zezito, José Jubelino, Tia Ana, Luiz Lino, Tio Ze Luiz, Davi Severiano e Tia Marinô foram beneficiadas com a dedetização completa.

O serviço visa proteger alunos e profissionais dos riscos de contaminação pelo coronavírus, além de exterminar animais peçonhentos, baratas, insetos e pragas.

Escolas; Cândida Macedo, Tia Guida e Tio Zezito

Escola Luiz Lino da Silva e Creche e Pré-Escola Tio Ze Luiz da Silva na localidade Barra

Escola Davi Severiano de Carvalho

Creche e pré-Escola Tia Marinor