Reunião define detalhes para VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

07/11/2022

A prefeitura de Padre Marcos — PI, através da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizou nesta sexta-feira, 4 de novembro, na sede da assistência social, um encontro para dialogar sobre a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento, que tem como objetivo geral mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos das crianças e adolescentes, terá como tema. “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia da COVID19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à  diversidade”.