Prefeito Valdinar vai a Brasília em busca de investimentos para Padre Marcos

09/11/2022

Tendo em vista o prazo para senadores e deputados federais apresentarem emendas ao Projeto de Lei do Orçamento de 2023, que se encerra na próxima quinta-feira (10), o prefeito do município de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, foi a Brasília no início da semana, onde cumpre agenda político administrativa acompanhado da primeira-dama Edilene Macedo.

O gestor busca recursos públicos para a realização de obras e serviços públicos em seu município. Quatro áreas foram priorizadas – saúde, educação, assistência social e infraestrutura.

Na capital federal, Valdinar tem participado de uma série de audiências e reuniões. Dentre outras agendas, esteve reunido com o deputado federal Júlio César e com o deputado estadual Georgiano Neto.

“Levamos várias demandas aos nossos deputados, como a aquisição de uma nova máquina retroescavadeira para utilizarmos na limpeza da cidade, na reforma das estradas, na limpeza dos barreiros dos nossos agricultores. Também tratamos sobre a aquisição de mais uma ambulância para o nosso município e sobre recursos para obras de infraestrutura.”, citou o prefeito.

Valdinar fez uma avaliação positiva da viagem. “Saímos muito satisfeitos e certo de que as ações vão chegar no nosso município. Nossos deputados se prontificaram em garantir esses recursos para 2023, recursos que nós vamos investir e obras e serviços para melhorar cada dia mais a vida da nossa população.”, pontuou.