Prefeitura de Padre Marcos realizará 4° Festival de Repentistas nesta sexta-feira (11)

10/11/2022

A prefeitura de Padre Marcos, através do prefeito Valdinar Silva, em parceria com a secretaria municipal de cultura irão realizar nesta sexta-feira (11) o 4° Festival de Repentistas.

O evento acontecerá às 20h no pátio da Escola Municipal Cândida Macedo. Sob a coordenação de Netinho Macedo, que celebra os seus 20 anos de carreira, também se apresentarão os artistas Francemildo Lacerda, Henrique Paiva, Edivaldo Araujo, Chico Moura, Antônio Lima, Valdenor Batista, Adalberto Carvalho, Zé Viola, Nely Sousa, Rafael Neto, Josué dos Santos, Hipólito Moura, Genivaldo Sousa, Nivaldo Viana e Valdenor Silva.

O Festival também conta com o apoio do vice-prefeito Valdo Benedito, o presidente da Câmara Municipal, vereador Irmão Adão, e o Pe. Fernando Amando.