“Estamos buscando melhorias e recursos para nossa cidade” diz prefeito Valdinar sobre agenda em Brasília

14/11/2022

O prefeito do município de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, esteve em Brasília na úiltima semana, onde cumpriu uma extensa agenda político administrativa, acompanhado da primeira-dama Edilene Macedo.

O gestor busca recursos públicos para a realização de obras e serviços públicos em seu município e participou de uma série de audiências e reuniões.

Segundo Valdinar, no último dia de agenda, ele esteve na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), tratando sobre demandas na área educacional no município; e também na Fundação Nacional de Saúde.

O gestor também se reuniu com senadores e deputados. “Estivemos também com o senador Marcelo Castro, os deputados Júlio César, Georgiano Neto e Castro Neto. Conversamos com o senador buscando melhorias e recursos para nossa cidade de Padre Marcos. Lembrando, que o Castro Neto, é um dos que esteve a frente do recapeamento da estrada que liga Jaicós a Francisco Macedo”.

Valdinar também disse que está atuando com a priorização de algumas áreas. “No município algumas áreas serão priorizadas, como Saúde, Educação, Assistência Social e Infraestrutura. Para essas áreas, serão destinados recursos de emendas federais para diversas ações, contribuindo para a gente fortalecer a política educacional, de saúde e assistência no nosso município” concluiu.

Segundo o gestor, o intuito é retornar a Brasília em março de 2023.