Inauguração de obras, missa e shows nesta quinta (08) marcarão o encerramento da 27ª Festa da Padroeira no povoado Riacho do Padre

05/12/2022

A prefeitura municipal de Padre Marcos realizará na próxima quinta-feira, 08 dezembro, uma série de inaugurações como parte da programação do encerramento da 27ª festa da padroeira Nossa Senhora da Imaculada Conceição, no povoado Riacho do Padre, zona rural do município.

O grande dia de celebração para a comunidade será marcado por uma programação festiva que começará às 15h30min com uma disputa de futebol entre às equipes de Riacho do Padre X Toque de Craque. O jogo será realizado no estádio de futebol amador do povoado Riacho do Padre.

Às 17h, o prefeito Valdinar Silva realizará às inaugurações de 2.500 mil m2 de calçamento e a nova sede da escola Tia Marinor. Os investimentos em infraestrutura na localidade tem como objetivo trazer mais conforto e qualidade de vida para a população local.

Logo após acontecerá a missa solene de encerramento da 27ª Festa da Padroeira reunindo toda a comunidade católica do povoado e da região para celebrar graças à Imaculada Conceição.

Por fim,  serão promovidos dois shows gratuitos com DJ Júnior e Orlando Estourado.