Creche Tia Marinor realiza formatura dos "Doutores do ABC"

05/12/2022

A solenidade de formatura dos alunos da turma ‘Doutores do ABC’ foi realizada pela pré-escola e creche Tia Marinor, da localidade Riacho do Padre, na zona rural de Padre Marcos,  na noite desta quarta-feira (30).

Durante a solenidade com o tema de ‘Cine do ABC’, os estudantes realizaram apresentações. Logo após, foi exibido um vídeo com os melhores momentos dos alunos das turmas. A formatura contou com a presença dos pais e responsáveis pelos pequenos.

Em seguida, ocorreu a entrega dos diplomas para os formandos da alfabetização.

Estiveram presentes na formatura o prefeito Valdinar Silva acompanhado da primeira-dama Edilene Silva, o secretário de Educação, Eraldo Gomes, o presidente da Câmara Municipal, vereador Irmão Adão, a supervisora Luzimar Carvalho e o secretário de Meio-Ambiente, Leomir Bonival.

Diretora Grazielia

Diretora Grazielia agradeceu a dedicação de toda comunidade escolar que garantiu o bom desempenho dos alunos:

“Quero agradecer primeiramente a Deus, a todos os pais aqui presentes, às nossas professoras e a toda equipe Tia Marinor por se dedicarem a sempre fazer o melhor pra os nossos alunos. Quero agradecer o secretário Eraldo Gomes pelo apoio. E finalizo com uma frase: este é apenas o começo do que sei que será uma jornada extraordinária. Parabéns pela formatura de todos.” disse.

Eraldo Gomes

Secretário de Educação, Eraldo Carvalho, parabenizou a creche Tia Marinor pelo excelente trabalho desenvolvido:

“A creche Tia Marinor vem crescendo no sentido da aprendizagem, estamos vendo os pais envolvidos e isso tem dado muitos resultados. O aluno que anda junto com o acompanhamento dos pais vai mais longe. Visitamos a nova futura sede da Tia Marinor, com uma belíssima estrutura que será inaugurada em breve e irá receber os nossos estudantes com mais conforto e qualidade. Por tudo isso, parabenizamos a todos os nosso alunos formandos, e a toda equipe da creche Tia Marinor.” falou.

Veja imagens!