Prefeitura de Padre Marcos instala academia pública de saúde na comunidade Casa Nova

07/12/2022

A prefeitura municipal de Padre Marcos realizou a instalação de uma academia popular de saúde na praça da comunidade Casa Nova, zona rural do município.

Orçada em 14 mil reais, o equipamento público tem como objetivo ser uma ferramenta que auxilie a população a obter hábitos saudáveis através da promoção da atividade física regular.

Visando trazer mais qualidade de vida, a academia de saúde da localidade Casa Nova faz parte de um conjunto de ações da administração do prefeito Valdinar Silva que têm como intuito promover saúde e bem-estar.

A engenheira civil do município, Williane Kelly, vistoriou os equipamentos na última sexta-feira (02).

A aquisição da academia agradou aos habitantes da comunidade, que agora dispõem de um espaço propício para exercícios físicos.