Creche Tia Ana Macedo realiza solenidade de colação de grau dos alunos

12/12/2022

Creche Tia Ana Macedo de Padre Marcos realiza solenidade de colação de grau dos alunos

A creche e pré-escola Tia Ana Macedo, situada na localidade Canto Alegre, zona rural de Padre Marcos realizou nesta quarta-feira (07) a solenidade de colação de grau dos doutores do ABC.

A formatura da turma de PRÉ II contou com a presença de alunos, pais e educadores e simbolizou o encerramento da primeira etapa da vida escolar dos estudantes.

O momento foi conduzido pela diretora da creche, Francilana Carvalho.

Após o juramento das crianças, foi realizada a apresentação de um vídeo dos pequenos. Logo após, aconteceu a entrega dos certificados aos formandos.

Estiveram presentes na solenidade também o prefeito Valdinar Silva acompanhado da primeira-dama Edilene Silva, o secretário de educação, Eraldo Carvalho, o vereador Helton João, a orientadora pedagógica da rede municipal de ensino, Ana Meire, e a supervisora de ensino, Luzimar Carvalho.

Fotos: Mariana