Prefeito Valdinar Silva é agraciado com o prêmio Prefeito Referência 2022 com destaque na área da Educação

12/12/2022

prefeito de Padre Marcos-PI, José Valdinar da Silva, foi um dos ganhadores do Prêmio Prefeito Referência 2022 realizado pelo portal Manchete Piauí. O gestor padremarcoense foi destaque na área da Educação.

A solenidade de premiação aconteceu no auditório do Gran Hotel Arrey em Teresina na tarde deste sábado (10). O evento contou com a presença de Prefeitos e Prefeitas vencedores, convidados e deputados.

Valdinar, que não pode estar presente, foi representado na premiação pelo vice-prefeito Valdo Benedito acompanhado da engenheira civil, Williane Kelly, e do membro da Assistência Social de Padre Marcos, Ozeias Jhordans.

O Prêmio Prefeito Referência objetiva destacar as gestões municipais que mais se destacaram no ano por meio de ações que buscam melhorias coletivas. A votação para eleger os Prefeitos e Prefeitas que merecem ganhar o Prêmio foi feita on-line via Google Forms.