Escola Constâncio Carvalho realiza formatura para concludentes do EJA

19/12/2022

Padre Marcos | Escola Constâncio Carvalho realiza formatura para concludentes do EJA

Unidade Escolar Estadual Constâncio Carvalho de Padre Marcos-PI realizou na noite desta quinta-feira (15) uma solenidade de colação de grau  para alunos de turmas do EJA (Ensino de Jovens e Adultos).

A cerimônia foi conduzida pelos professores Laurinete e Jailson e contou com a presença do prefeito Valdinar Silva acompanhado da primeira-dama Edilene Silva.

O secretário municipal de Educação, Eraldo Carvalho e sua esposa Luzia, a secretária de Assistência Social, Maria Lucicleide, a orientadora da rede municipal de ensino, Ana Meire, e os vereadores Bonifácio Dias e Helton João e sua esposa Francilana também estiveram presentes, o diretor Mizael da U.E. José Jubelino do Canto Alegre.

Alunos da V Etapa, correspondente ao 9° ano do ensino fundamental e alunos da VII Etapa, correspondente ao 3° ano do ensino médio foram agraciados com o diploma de conclusão.

Na oportunidade, a diretora, Maria Lucilene da Silva Dias, deixou sua mensagem em nome do grupo gestor da instituição e agradeceu a toda sua equipe que com muito esforço e dedicação foram responsáveis pelo sucesso do evento.

A aluna formanda da VII Etapa, Jaiana Teresa, trouxe uma mensagem de agradecimento em nome dos demais concludentes.

Homenagem aos ex-professores Edson Carvalho e Bonifácio Dias

A equipe gestora também prestou uma homenagem de gratidão aos ex-professores Edson Carvalho Macedo e José Bonifácio da Silva Dias que fizeram parte do corpo de professores da Escola por cerca de 15 anos.

Ao final da cerimônia foi oferecido um jantar aos concludentes, familiares, equipe escolar e convidados.

Fotos: Roger