Prefeito Valdinar divulga a programação do aniversário de Padre Marcos

30/12/2022

Padre Marcos, também conhecida como a ‘Terra da Boa Esperança’, completa seu 59º aniversário no dia 17 de janeiro. E para comemorar a data será promovido pela Prefeitura Municipal uma vasta programação evolvendo atividades cívicas, esportivas, religiosas e shows em praça pública.

O prefeito de Padre Marcos Valdinar Silva, que já havia anunciado as atrações do aniversário da cidade, divulgou na tarde desta quinta-feira, 29 de dezembro, a programação completa das festividades.

A programação tem início no sábado, dia 14, às 08 horas, com um torneio de futebol masculino, no campo society. Às 09h, vai acontecer a OAB Itinerante na Câmara Municipal.

No dia 15, às 10h, será realizado o torneio de futebol feminino. A programação segue à noite com a missa em Ação de Graças, que será celebrada, às 19h, na Igreja Matriz de Santo Antônio.

No terceiro dia de programação, a segunda-feira (16), o prefeito Valdinar Silva vai fazer a entrega de melhorias em localidades da zona rural. A partir das 8h, serão inauguradas obras nas comunidades Pé do Morro e Batatas.

No mesmo dia, à tarde, vai acontecer competições de vôlei nas categorias masculino e feminino, a partir das 14h, na quadra poliesportiva Antônio Vito de Macedo. E, às 16h, terá o jogo entre as equipes de solteiros e casados, no Estádio Macedão. A partir das 19h, haverá o culto em Ação de Graças, na Praça do Abrigo.

Na terça-feira, 17 de janeiro, a programação inicia cedo, às 06h, com o hasteamento das bandeiras e logo em seguida, será servido o café da manhã. Às 07h30, acontece a corrida de pedestres masculino e feminino. Logo após, serão realizadas a inaugurações de obras e a entrega de um veículo. Às 10h, será a entrega de premiações.

A programação encerra à noite, com os shows em praça pública a partir das 23h. Se apresentarão o cantor Lamarck Macedo, a banda Desejo de Menina e a cantora Karlla Thalyta.