CONVITE

27/03/2017

CONVITE

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos, através das Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Assistência Social, convidam todos os funcionários públicos, vereadores, vice-prefeito, estudantes e a população em geral para participarem das ações de combate ao mosquito AEDES AEGYPTI, causador da Dengue, Chikungunya e o Zika Virus.

COM A SEGUINTE PROGRAMAÇÃO:

Dia 31/03 – Sexta Feira, às 06:00h, todos os grupos da sede do município reunidos em frente à prefeitura.

E às 07:00h, Todos os grupos do Povoado Riacho do Padre reunidos em frente a Unidade Escolar Davi Severiano de Carvalho.

AÇÃO: MOBILIZAÇÃO PELAS CASAS, RUAS E PRÉDIOS PÚBLICOS DA CIDADE E DO POVOADO RIACHO DO PADRE, FAZENDO O ARRASTÃO CONTRAA PROLIFERAÇÃO DO AEDES AEGYPTI.

Você e a água não podem ficar parados! Padre Marcos no combate à Dengue Zika e Chikungunya.

Atenciosamente,

José Valdinar da Silva