Em Teresina, prefeito Valdinar Silva apresenta demandas e garante obras junto ao deputado Georgiano Neto

09/02/2023

Deputado Georgiano Neto e o prefeito Valdinar Silva

prefeito municipal de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, esteve nesta quarta-feira (08) cumprindo agenda na capital Teresina onde apresentou demandas da cidade.

O gestor participou de uma reunião com o secretário estadual de transportes, Jonas Moura. Oportunidade em que tratou de obras infraestruturais em relação as estradas do município.

Além disso, o prefeito Valdinar Silva se reuniu com o deputado estadual Georgiano Neto. Na reunião, o gestor apresentou requerimentos e levou demandas do município como a construção do Museu e Centro Cultural Padre Marcos de Araújo Costa.

Também foram discutidas durante a reunião a execução de obras como a construção de uma passagem molhada no rio Boa Esperança, a reforma do estádio municipal de futebol, o piçarramento das estradas vicinais do município, e especialmente, o conserto da estrada que liga o povoado Riacho do Padre a sede da cidade.

Segundo Valdinar Silva, o deputado prontamente atendeu as reivindicações apresentadas pelo gestor e estabeleceu o prazo de até 90 dias para o início das obras:

“O deputado Georgiano Neto é sempre muito sensível e solícito aos nossos pedidos. O deputado falou que neste novo mandato pretende fazer um bom trabalho junto ao Estado tendo como uma das prioridades o município de Padre Marcos. O deputado pediu o prazo de 90 dias para que as obras sejam implementadas em nosso município e estamos muito satisfeitos por isso.” disse.