Prefeito Valdinar garante recurso de R$ 2 milhões para asfaltar ruas em Padre Marcos

10/03/2023

Um investimento de R$ 2 milhões foi garantido pelo prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, para a execução de obras, na ‘Terra da Boa Esperança’, como também é conhecido o município.

Em continuidade, a sua agenda administrativa na Capital Teresina, o prefeito Valdinar Silva esteve reunindo com o deputado estadual Georgiano Neto, que garantiu a verba para a realização de obras de asfaltamento de ruas de Padre Marcos.

Por telefone, o chefe do Executivo Municipal, informou que serão mais de 3km de ruas asfaltadas na sede do munícipio. “Uma grande obra, que proporcionará mais Infraestrutura, melhorias na mobilidade urbana e qualidade de vida para a nossa população. É a Prefeitura de Padre Marcos, trabalhando em prol do desenvolvimento da cidade”, destacou o gestor.

Valdinar disse que várias ruas do munícipio serão asfaltadas, bem como um trecho de 1 km na chegada no povoado Riacho do Padre, onde será feita a recuperação da via. “A estrada que liga o Riacho do Padre a sede do munícipio está cheia de buracos. Então também será feita a recuperação de 1km nos pontos mais críticos, que é trecho na chegada do povoado”, informou.

Por fim, o prefeito afirmou que, além desse outros grande projetos serão realizados no munícipio. “Vários projetos estão sendo encaminhados e logo iremos anunciar mais obras de alto impacto para o município. Nesses próximos dois anos, nós pretendemos realizar grandes investimentos em prol do crescimento e progresso na cidade”, afirmou.