Prefeitura de Padre Marcos distribui mais de 700 cestas básicas para famílias carentes

10/04/2023

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos, realizou na quinta-feira, 06 de abril, a distribuição de centenas de cestas básicas para famílias carentes no município.

As cestas foram distribuídas na sede do município e nas regiões do povoado Barra e Pé do Morro, zona rural do Padre Marcos, como forma de garantir que as famílias de baixa renda tenham uma mesa farta na semana santa.

O prefeito Valdinar Silva, destacou a importância da ação, frisando sua alegria e satisfação em puder ajudar as famílias. “Essa é mais uma das ações através das quais a Prefeitura reafirma seu compromisso em cuidar das pessoas mais necessitadas. É muito gratificante poder ajudar a população, é um gesto simples, mas que faz a diferença na vida dessas famílias”, disse.

Ao todo foram distribuídas 710 cestas básicas para famílias assistidas por programas sociais, além de vinhos e de ovos de páscoa para as crianças.

Além do prefeito Valdinar Silva, participaram da ação, a primeira-dama Edilene Silva, os vereadores Irmão Elton e Iranildo Carvalho e a engenheira civil Williane Kelly.

Mais ações

O prefeito José Valdinar da Silva, também, fez a entrega de 15 kits de irrigação para agricultores familiares de Padre Marcos, como forma de incentivo e fomento ás atividades que desenvolvem.