Prefeitura de Padre Marcos realiza audiência pública e apresenta Relatório de Gestão referente ao ano de 2022

18/04/2023

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos realizou nesta segunda-feira, 17 de abril, uma audiência pública para apresentar o Relatório de Gestão referente ao ano de 2022.

O evento aconteceu no Auditório George de Moura Leal, na Secretaria Municipal de Educação, e contou com a presença de diversas autoridades locais, além de técnicos e servidores da gestão.

Durante a audiência, as Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Assistência Social e Administração apresentaram seus respectivos dados, mostrando que o município conseguiu atingir bons índices de aplicação de recursos, aumento de receitas e superávit fiscal.

Os resultados apresentados evidenciam o trabalho da gestão frente à economia local.

Estiveram presentes no evento o prefeito Valdinar Silva, a primeira dama Edilene Silva, o presidente da Câmara, vereador Iranildo Francisco, os vereadores Antônio Chiquinho, Manoel Francisco (Neli), os secretários Eraldo Carvalho (da Educação), Maria Lúcia (da Saúde), Maria Lucicleide (da Assistência Social), Thuany Mikaela (da Administração), Orlandio Carvalho (de Finanças), Erimar Carvalho (dos Transportes), Oziel Carvalho (de Obras), o ex-prefeito e procurador do município, Dr. Raimundo Vieira e a engenheira civil Williane Kelly.

A apresentação do Relatório de Gestão é uma importante ferramenta de transparência e prestação de contas da gestão pública, permitindo que a população tenha acesso aos dados e informações sobre a utilização dos recursos públicos.

Prefeito Valdinar Silva

prefeito Valdinar Silva falou sobre a importância da realização da audiência pública:

“Essa iniciativa reforça o nosso compromisso com a transparência e a boa gestão dos recursos públicos, e é uma oportunidade para que a população possa conhecer detalhadamente como os recursos foram utilizados e quais foram os resultados alcançados. Acreditamos que a participação ativa da sociedade é fundamental para uma gestão pública eficiente e estamos abertos ao diálogo e ao debate construtivo para melhorarmos cada vez mais os nossos serviços e a qualidade de vida da população.”

Veja imagens!