Prefeito Valdinar Silva anuncia recuperação e roçagem de limpeza em todas as estradas rurais

24/04/2023

Prefeito de Padre Marcos anuncia recuperação de estradas rurais e roçagem de limpeza

O prefeito Valdinar Silva de Padre Marcos se reuniu com equipes de tratoristas, trabalhadores e operadores de máquinas na tarde desta sexta-feira, 21, para anunciar um grande projeto de recuperação das estradas rurais do Município.

A partir da próxima segunda-feira, 24, será iniciada a recuperação de todas as estradas rurais, abrangendo cerca de 300 km de estradas do município, no prazo de 90 dias.

Além da recuperação das estradas, o prefeito Valdinar garantiu que todas as estradas serão limpas e roçadas em um prazo de dois meses, para garantir a manutenção da limpeza.

O gestor vistoriou várias localidades rurais, como Jatobá, Luzia, Curral Velho, Barra, Queimada, Casa Nova, Pé do Morro, Feijão Brabo e Munduri, observando a situação do roço e das estradas.

A recuperação das estradas rurais é uma ação importante para garantir o acesso aos produtores rurais e a segurança dos moradores que utilizam essas estradas diariamente.

Prefeito Valdinar Silva

O prefeito Valdinar destacou a importância do projeto e ressaltou que a recuperação das estradas e a limpeza das mesmas é uma prioridade de sua gestão.

“Com essa iniciativa, a população de Padre Marcos terá mais qualidade de vida, com estradas mais seguras e limpas. A nossa gestão está comprometida em atender às necessidades da população e em promover o desenvolvimento do município.”