Prefeito Valdinar se reúne com governador e garante asfalto de estrada e R$ 5 milhões em obras para Padre Marcos

27/04/2023

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, participou nesta terça-feira, 25 de abril, no Palácio de Karnak, em Teresina, de uma reunião com o governador Rafael Fonteles.

O encontro que contou com a participação de gestores dos territórios Chapada Vale do Rio Itaim e Vales dos Rios Piauí e Itaueiras, e faz parte da estratégia do Governo do Estado de abrir diálogo com os municípios, firmar parcerias e trabalhar com foco em políticas públicas que contribuam para o desenvolvimento das cidades piauienses.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2023-04-26-at-09.05.49-14-730x488.jpeg

Na ocasião, o prefeito de Padre Marcos, Valdinar Silva, tratou com o governador do estado sobre demandas do munícipio. Por telefone, o chefe do Poder Executivo Municipal da Terra da Boa Esperança informou que o governador Rafael Fonteles garantiu importantes obras para o munícipio e região.

“Temos notícias boas para nossa região, uma delas é o asfalto da estrada que liga as cidades de Padre Marcos e Simões, em que o governador se comprometeu em fazer. Também garantimos recursos no valor de R$ 5 milhões para a execução de obras no município de Padre Marcos.”, afirmou o gestor.

Além do prefeito de Padre Marcos, também, participaram da reunião com Rafael Fonteles, os gestores de Acauã, Belém do Piauí, Caldeirão Grande do Piauí, Caridade do Piauí, Curral Novo do Piauí, Jacobina do Piauí, Jaicós, Patos do Piauí, Paulistana, Simões, Brejo do Piauí, Flores do Piauí, Nazaré do Piauí, Ribeira do Piauí, Rio Grande do Piauí, São José do Peixe, São Miguel do Fidalgo e Tamboril do Piauí.