Campanha sobre sustentabilidade é realizada em Padre Marcos

11/05/2023

Em Padre Marcos, o Governo Municipal segue empenhado na realização de ações que visam reforçar a conscientização da população sobre a importância da questão ambiental, sustentabilidade e preservação de recursos naturais.

Desta vez, a Prefeitura de Padre Marcos, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente está promovendo uma campanha sobre sustentabilidade.

Com o tema “Sustentabilidade: um compromisso para o futuro”, estão sendo desenvolvidas ações de conscientização da comunidade voltadas para os pilares econômico, ambiental e social.

As atividades da campanha tiveram início no dia 04 de maio, e seguem até o dia 12. Nesta terça-feira, 09 de maio, aconteceu uma mobilização social acerca do tema.

As ações da campanha tem como foco minimizar situações que causam danos à natureza, estimulando assim, a conservação, cuidado com meio ambiente, incentivando hábitos sustentáveis.

Fotos: