Notícias

Pedal Race de Padre Marcos acontece em junho com mais de 15 mil em premiação

26/05/2023

Padre Marcos se prepara para sediar o II Pedal Race da Boa Esperança. O evento esportivo vai acontecer nos dias 10 e 11 de junho, e promete movimentar a cidade atraindo os atletas e amantes do ciclismo do Piauí e de outros Estados.

O evento que acontece paralelo aos festejos religiosos de Santo Antônio e ao Arraiá da Boa Esperança, é promovido com o apoio da Prefeitura de Padre Marcos e organizado por ciclistas do município, como o renomado Hugo Charles, Olímpio Rocha e Paulo Rossy.

Os organizadores informam que será disponibilizada toda a infraestrutura necessária para oferecer total segurança e conforto aos participantes. O espaço de recepção terá stands de vendas e de alimentação.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG-20230525-WA0071-576x1024.jpg

A competição de mountain bike tem início no sábado, 10 de junho, às 16h, quando acontecerá a competição na categoria kids, com o objetivo de incentivar o público infantil a praticar o ciclismo, e a entrega de kits, das 18h às 21h30.

No domingo (11), das 6h às 7h30, haverá entrega de kits, e a largada oficial da prova acontece às 8h. O término da prova será às 12h, seguida da entrega da premiação.

Premiação
Ao todo, como forma de incentivo e apoio do ciclismo, serão distribuídos aproximadamente 15,3 mil reais de premiação em dinheiro, mais troféus e medalhas.

Inscrições
As inscrições para participar do 2º Pedal Race da Boa Esperança estão abertas e podem ser realizadas via internet, na página da Sprinta. Os valores variam de R$ 60 a R$ 120, conforme a categoria. As inscrições seguem abertas até 31 de maio.

 

 

De 0 a 10, quanto você avalia nosso site?