Morre o pai do presidente da Câmara de Padre Marcos; prefeito divulga nota de pesar

20/06/2023

Faleceu na tarde desta segunda-feira, 19 de junho, em Padre Marcos, o agricultor aposentado Francisco Antônio de Carvalho, aos 74 anos, vítima de câncer.

O aposentado, que é da localidade Tanque do Saco, zona rural do município, era casado e pai de três filhos, dentre eles, o vereador Iranildo Francisco de Carvalho, que é o atual presidente da Câmara de Padre Marcos.

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, divulgou uma Nota de pesar, lamentando a partida do agricultor e se solidarizando com a família. Veja abaixo:

“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do agricultor Francisco Antônio de Carvalho, um cidadão exemplar e amado por todos em nossa cidade.

Francisco dedicou sua vida ao trabalho árduo como agricultor e ao bem-estar de sua família. Sua determinação e coragem foram um exemplo para todos nós. Ele sempre demonstrou um amor incondicional por Padre Marcos e pela localidade em que vivia.

Neste momento de perda, quero estender meus sentimentos de solidariedade à família enlutada, especialmente ao seu filho, o vereador Iranildo Francisco de Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Padre Marcos. Que encontrem conforto e força para enfrentar esse momento difícil.

Que sua alma descanse em paz, e que sua família encontre consolo nos momentos de lembrança e nas lembranças felizes que compartilharam ao longo dos anos”.

Prefeito de Padre Marcos
José Valdinar da Silva