Prefeito Valdinar inicia o 4º mês de gestão asfaltando ruas em Padre Marcos. Veja!

05/04/2017

O prefeito José Valdinar da Silva (PSB) iniciou o quarto mês de sua gestão à frente do município de Padre Marcos com uma grande obra, o asfaltamento de algumas das principais ruas da cidade. Os trabalhos tiveram início na manhã desta quarta-feira (5).

Segundo informou o prefeito, todo o projeto está orçado em 1 milhão de reais, recurso oriundo de uma emenda do deputado estadual Georgiano Neto (PSD), através do Governo do Estado. Ao todo, 3 km de ruas pavimentadas com asfalto na cidade e no povoado Riacho do Padre, populosa comunidade situada a 5 km da sede.

“São 2,3 km na cidade de Padre Marcos, beneficiando as Ruas Sebastião Ferreira da Silva, Anfrísio Macedo, Avenida e José de Moura Leal, interligando a PI 243, nas saídas para Belém e Francisco Macedo. Os outros 700 metros serão implantados no povoado Riacho do Padre, que vai beneficiar as duas Avenidas principais”, explicou o prefeito.

Ao lado do vice-prefeito Valdo Benedito e dos vereadores José Bonifácio e Iranildo Carvalho, Valdinar acompanhou pessoalmente o início das obras. “Estou muito satisfeito. Hoje estamos dando início essa grandiosa obra em nosso município, que vai deixar nossa cidade mais estruturada, organizada, além de melhorar o tráfego, proporcionando mais segurança e qualidade de vida a nossa população”, disse.

O gestor frisou que o asfaltamento das ruas que interligam a PI 243 era necessário, tendo em vista o grande fluxo de veículos, inclusive caminhões, que estava danificando o calçamento. “Era um problema que só se resolveria com o asfalto. Por mais que fosse recuperada o calçamento, logo estava tudo danificado”, pontuou.

Em entrevista, Valdinar reforçou o compromisso de continuar a trabalhar para desenvolver o município. “Meu compromisso é trabalhar em prol da cidade de Padre Marcos, para melhorar a qualidade de vida do povo. O que prometi em campanha eu quero cumprir, para o bem do meu povo e da minha cidade”, con
cluiu.

Outras obras
O prefeito informou que outro grande projeto está sendo viabilizado junto ao Governo do Estado para asfaltar a estrada que interliga a cidade de Padre Marcos e o povoado Riacho do Padre, além da construção de 16 casas populares de uma Unidade Básica de Saúde no valor de 408 mil reais, no povoado Riacho do Padre.