Prefeito Valdinar lamenta a morte de sindicalista de Francisco Macedo

31/07/2023

O prefeito do município de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, lamentou o falecimento do senhor Francisco José Rodrigues, mais conhecido como Chico Campina, fundador do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Francisco Macedo.

Chico Campina, que também foi o primeiro dirigente da Igreja Católica de Francisco Macedo, faleceu nesta sexta-feira, 28 de julho, aos 84 anos, no hospital Justino Luz em Picos, após dias internado em decorrência de um acidente.

Valdinar lamentou a perda, se solidarizou com familiares e amigos e também destacou a personalidade do senhor Chico Campina. “Chico Campina sempre foi um homem trabalhador, dedicado, determinado, pessoa alegre, sempre de bem com a vida e muito zeloso com sua família. Que nosso bom Deus possa conforta sua família e amigos, neste momento de dor pela perda desse grande cidadão”, disse.