Servidora pública aposentada de Padre Marcos morre aos 57 anos; prefeito divulga nota de pesar

15/09/2023

Faleceu nesta quarta-feira, 13 de setembro, em Teresina, a servidora pública aposentada de Padre Marcos, Regia Moura Leal Macedo, aos 57 anos, vítima de um câncer.

Regia era servidora aposentada do estado e prestou relevantes serviços ao município. Ela era casada com o farmacêutico e ex-candidato a vereador, Edmilson Lapa, com quem tem dois filhos, Alisson Rangel e Paula Nájla, além de um neto.

O corpo está sendo velado em Padre Marcos, em sua residência na Avenida José de Moura Leal, em frente ao Colégio Constâncio Carvalho. O sepultamento será, às 16h.

Nota de Pesar

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, divulgou uma Nota de Pesar em que lamenta o falecimento de dona Regia e manifesta solidariedade aos familiares e amigos pela perda. Veja abaixo:

Fonte: Cidades na Net.