Prefeito Valdinar percorre órgãos na capital e anuncia o início de quatro obras para Padre Marcos

20/11/2023

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, cumpriu uma extensa agenda administrativa na capital do Estado, Teresina, esta semana, com visitas e reuniões em diversos órgãos.

Valdinar informou que participou de reuniões nas Secretarias Estadual de Esportes, de Transporte, de Turismo, de Infraestrutura e da Defesa Civil, também esteve em órgãos federais como o DNOCS, CODEVASF e CONAB, além do Tribunal de Contas, nos gabinetes dos deputados Júlio César e Georgiano Neto.

“Realizamos uma verdadeira maratona de visitas a órgãos na capital Teresina, dialogando com os órgãos, com os parlamentares, buscando recursos para investirmos no crescimento e no desenvolvimento do nosso município de Padre Marcos.”, pontuou o gestor.

O prefeito anunciou que em dezembro vai fazer o lançamento e iniciar quatro grandes obras no município. “Estamos nos aproximando do final do ano, do aniversário da cidade, que em janeiro completa 60 anos, e nós vamos lançar e anunciar obras importantes que vão melhorar a qualidade de vida da nossa população.”, disse.

Fonte e imagens: Cidades na Net.