Prefeito Valdinar Silva recebe prêmio por destaque na área da saúde em Padre Marcos

20/11/2023

Valdinar Silva, chefe do Executivo do município de Padre Marcos, está entre os gestores do Piauí que conquistaram destaque e foram agraciados com o “Prêmio Prefeito & Prefeita Referência 2023”.

Com um total de 73% dos votos, Valdinar foi eleito prefeito referência pelo trabalho desenvolvido por sua gestão na área da saúde.

Os 86 gestores do Piauí escolhidos através de votação, como prefeitos referência, receberam a premiação em solenidade realizada nesta sexta-feira (17), no Auditório Esmeralda, no Gran Arrey Hotel, em Teresina.

Após receber o prêmio, Valdinar, em entrevista, disse que a saúde é prioridade na sua gestão. “A saúde em nossa administração é um compromisso. Trabalhamos para levar a saúde àqueles que mais precisam. Nossa gestão a cada dia preza pela população e pelos seus funcionários. A gente sempre faz aquela reciclagem a cada seis meses, da importância das pessoas chegarem nas unidades de saúde e serem bem atendidas. O que estiver à altura, a população de Padre Marcos pode ter certeza que nós vamos estar sempre juntos. Fomos eleitos para estar perto do povo e é isso que vamos fazer. E vamos aprimorar os serviços a cada dia. Se nossos índices estão bons, a tendência é que a gente busque a cada dia melhorar”.

O Prêmio Prefeito & Prefeita Referência é uma iniciativa do Manchete Piauí e este ano chegou à sua terceira edição. Através de votação, o prêmio aponta as gestões mais eficazes do Estado.

A solenidade foi prestigiada pelo diretor-presidente do Manchete Piauí, Edvarton Cavalcante; diretor de eventos do Manchete Piauí, Lucas Santos; pelo deputado federal Castro Neto; e os deputados estaduais: Dr. Thales Coelho, Simone Pereira, Severo Eulálio, Georgiano Neto, Dr. Vinicius, Dogim Félix, além do presidente da Associação Piauiense de Municípios e prefeito de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade, o vereador José Cardoso, que é presidente da Avep (União das Câmaras Municipais do Piauí), juntamente com a representante da Attiva Consultoria, Samara Martírios.

Fonte e imagens: Cidades na Net.