Prefeitura de Padre Marcos inicia a construção de mais uma praça na zona rural

24/11/2023

A Prefeitura de Padre Marcos segue investindo recursos próprios na melhoria da infraestrutura das comunidades rurais.

Um dos projetos da gestão do prefeito Valdinar Silva é a construção de praças públicas, espaços de lazer e convívio social.

Na zona urbana já foram construídas cinco praças públicas, obras que deram um novo aspecto visual à cidade. Várias comunidades já foram contempladas, como Canto Alegre, Curral Velho, Pé do Morro, Barra, Casa Nova, Jurema e Riacho do Padre. Agora, uma nova comunidade rural será contemplada, o Munduri.

Nesta quarta-feira, 22, o prefeito Valdinar esteve na comunidade ao lado do vereador Irmão Adão, e acompanhou o início das obras.

Segundo o gestor, a praça já tem data para ser entregue à comunidade. “Vamos inaugurar a praça da comunidade Munduri no dia 05 de dezembro, às 16h, como parte da programação dos festejos do Riacho.”, disse, convidando a população a participar.

Fonte e imagens: Cidades na Net.