Padre Marcos completará 60 anos de emancipação com grande festa; confira as atrações

04/12/2023

Em janeiro de 2024, a cidade de Padre Marcos, também conhecida como “Terra da Boa Esperança”, completará 60 anos de emancipada. A data mais importante do calendário oficial do município, será comemorada em grande estilo pelo Governo Municipal que já iniciou os preparativos para o evento.

Desmembrado de Jaicós em 17 de janeiro de 1964, o município de Padre Marcos completa seis décadas de histórias, de grandes conquistas e vive seu pleno desenvolvimento.

Tradicionalmente, o ponto alto da programação são os shows em praça pública, quando a cidade recebe milhares de pessoas do município e de toda a região para festejar o aniversário de emancipação política do município, que é berço da educação no Piauí.

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, anunciou neste sábado, 02 de dezembro, três atrações artísticas para o evento, que acontecerá no dia 17 de janeiro. Estão confirmados, o cantor Lamarck, a dupla Gustavinho e Haroldinho e um dos principais nomes da música na atualidade, o cantor Tarcísio do Acordeon.

Em breve, o Governo Municipal, vai divulgar a programação completa do aniversário da cidade, que contará com uma vasta programação com atividades cívicas, culturais, esportivas, religiosas e festivas, além da entrega de importantes obras à população.

Tarcísio do Acordeon

Lamarck

Gustavinho e Haroldinho

Fonte e imagens: Cidades na Net.