Festa dos 60 anos de Padre Marcos tem shows de Tarcísio do Acordeon, Lamarck, Gustavinho e Haroldinho e registra recorde de público

19/01/2024

Dia 17 de janeiro, em plena quarta-feira, um público recorde foi registrado na festa de emancipação política dos 60 anos de Padre Marcos. Uma multidão de gente lotou a praça do Abrigo para curtir os shows em comemoração ao aniversário da cidade.

Mais uma vez, a gestão do prefeito Valdinar Silva e do vice-prefeito Valdo Benedito, garantiu uma grande festa para os munícipes, com organização, segurança e uma mega estrutura.

A programação comemorativa, iniciada desde o dia 14 de janeiro, encerrou em grande estilo, com os shows de Tarcísio do Acordeon, Lamarck e a dupla Gustavinho e Haroldinho, registrando um recorde de público na história da cidade.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_IMG_6512-768x512.jpg

Antes da apresentação do cantor Tarcísio do Acordeon, principal atração musical da noite, o prefeito Valdinar ladeado de sua equipe de governo e convidados, junto a multidão presente cantaram os parabéns para a cidade. Os parabéns foi conduzido pelo cantor Lamarck Macedo, que é de Padre Marcos, sendo acompanhado pelos presentes.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_IMG_9659-3.jpg

No palco, o deputado Georgiano Neto, falou sobre o trabalho realizado na cidade de Padre Marcos. “Temos construído uma história de trabalho com a gestão do prefeito Valdinar, ao longo de suas duas administrações, e as transformações nesta cidade não param. São 60 anos de história, avanços e desenvolvimento”, disse o gestor, que elencou vários investimentos que serão destinados para o município ainda este ano.

Valdinar Silva parabenizou o município e agradeceu pela oportunidade de estar a frente do governo municipal, promovendo melhorias para sua terra. “Uma data importante, para nosso município, são 60 anos de história e transformação e, é com alegria que festejamos o aniversário da nossa cidade, cidade esta, que temos buscando promover o crescimento e desenvolvimento. Parabéns para nossa terra e nossa gente, continuaremos juntos construindo a história de Padre Marcos”.

Ainda no palco, se pronunciou o presidente da APPM e prefeito de Caridade Antoniel de Sousa, o Toninho, que parabenizou o colega prefeito Valdinar, pela festa belíssima de aniversário da cidade, enaltecendo o trabalho realizado pelo gestor à frente da gestão municipal.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_IMG_6430-768x512.jpg

Além de promover diversão e entretenimento para os padremarcoenses, a festa atraiu muitos visitantes para a Terra da Boa Esperança, movimentando a cidade e aquecendo a economia local.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_IMG_6202-768x512.jpg

A vasta programação em comemoração aos 60 anos de Padre Marcos, promovida pela Prefeitura Municipal durante, quatro dias, incluiu atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais, além de entrega de melhorias para a população e festa.

Diversas autoridades marcaram presença no evento. Além do prefeito Valdinar Silva, estiveram presentes, a primeira-dama, Edilene Macêdo, o deputado Georgiano Neto, o presidente da Câmara, Iranildo Francisco de Carvalho, os vereadores Antônio Francisco de Carvalho, Manoel Francisco de Carvalho, José Augusto de Sousa Macêdo, José Bonifácio e Adenilda Bento, os secretários municipais Eraldo Gomes (Educação), Maria Lúcia (Saúde), Tuanny Mikaella(Administração), a engenheira civil Williane Kelly, os assessores jurídicos, Raimundo Vieira e Felipe Rocha, os ex-vereadores Emanoela Conrado e Roberval Lima.

Vários prefeitos e lideranças políticas de municípios da região, também, prestigiaram a festa como, Toninho, prefeito de Caridade e presidente da APPM, Neném de Edite (Jaicós), Rivaldo Carvalho (Massapê), Ademar Carvalho (Belém), Corinto Matos (Marcolândia); Dr. Tico (Campo Grande), Naerton Moura( Sussuapara), Paulo Sério (Acauã), Milton Rodrigues (Floresta do Piauí), o vice-prefeito Weslly Bispo (Jaicós) o diretor do DNOCS, Assis Rocha, secretário de Estadual de Transportes, Jonas Moura, a primeira-dama de Patos, Auzeni Costa, os líderes políticos Chico Carvalho, de Massapê e Jailson Campos de Geminiano, dentre outros.

Fonte e imagens: Cidades na Net.