Prefeitura de Padre Marcos adquire nova retroescavadeira para auxiliar nos trabalhos de recuperação das estradas vicinais

25/06/2024

Na manhã desta sexta-feira (21), o prefeito Valdinar Silva esteve em Teresina, recebendo do deputado estadual Georgiano Neto (PSD), e do deputado Júlio César, uma retroescavadeira, que vem para auxiliar nos trabalhos na zona rural e urbana do município de Padre Marcos.

A retroescavadeira foi adquirida por meio de uma emenda parlamentar do deputado Júlio César.

A entrega aconteceu no pátio da Codevasf em Teresina e contou com a presença dos deputados Georgiano Neto, Júlio César, e da prefeita de Guardalupe, e do prefeito de São Lourenço.

Na ocasião, o deputado Georgiano Neto, falou acerca dos benefícios que a máquina vai trazer para o município. “Estamos cumprindo mais um compromisso, entregando uma retroescavdeira nova que vai ajudar nas atividades do dia a dia da prefeitura, atendendo tanto na zona rural como urbana. Esse equipamento vai ser muito útil agora, na recuperação das estradas vicinais”, pontuou.

Fonte e imagens: Piauí em Foco.

De 0 a 10, quanto você avalia nosso site?