Prefeitura de Padre Marcos em parceria com o Senar realiza encerramento do curso “Produção Caseira de Pães e bolos”

26/06/2024

Na tarde da última segunda-feira (24), aconteceu na Câmara dos Vereadores, a finalização do curso “Produção Caseira de Pães e Bolos” em Padre Marcos. O curso teve 15 participantes.

O curso teve duração de 4 dias, e 32 horas de carga horária, bem como, foi promovido pela Senar em parceria com a Prefeitura Municipal, na gestão do prefeito Valdinar Silva, e teve o acompanhamento do técnico Francenildo. A capacitação tinha por finalidade trazer para os participantes um aprendizado sobre a confeitaria, para que em um futuro próximo, os que desejarem poder empreender no ramo alimentício de doces e salgados no município.

Durante a finalização do curso, a representante do Senar, Carol Fontinele, agradeceu a parceria com a prefeitura e parabenizou todos que participaram da capacitação.

“Quero agradecer a parceria, pela receptividade de todos que me acolheram, e parabéns a todos que participaram”, afimou.

Presente à ocasião, o prefeito Valdinar Silva, falou acerca da importância de capacitações como esta no município.

Valdinar Silva

“Essa capacitação do Senar, é muito importante, porque as vezes você vai fazer um evento na cidade, e precisa de uma diversificação de salgados e doces. E quero parabenizar a todos e agradecer também a todos que estiveram à frente dessa capacitação”, pontuou.

Veja Fotos!

Fonte e imagens: Piauí em Foco.

De 0 a 10, quanto você avalia nosso site?