Rede Brasil Em Padre Marcos, prefeitura realiza primeira edição do “Campeonato de Futsal Feminino”

27/11/2017

A competição é parte da programação comemorativa do aniversário da cidade, e deverá ser encerrada no dia 16 de janeiro de 2018.

em 20 de novembro de 2017

Na tarde deste domingo (19), às 14h, o time de futsal feminino de Padre Marcos, apoiado pela Prefeitura Municipal, iniciou um evento esportivo inédito com um campeonato de Futsal Feminino. A competição entra como parte da programação comemorativa do aniversário da cidade, e deverá ser encerrada no dia 16 de janeiro de 2018.

A sede do evento é a Quadra Poliesportiva da escola municipal “Cândida Macedo”, que tem o nome do saudoso Antônio Vito de Macedo, filho do ex-prefeito Vito Antônio de Macedo, o “Vitinho”.

Seis times da região competem no torneio, sendo “Padre Marcos”, “Patos”, “Jacobina”, “Vila Nova”, “São João Batista” e “Francisco Macedo”. A premiação será de R$ 800,00 mais troféu e medalhas.

Diversas autoridades, além da população em geral, estiveram prestigiando a abertura, como o prefeito Valdinar Silva; o vice-prefeito Valdo Benedito, a presidente da Câmara Municipal, Emanuela Conrado Lima; o vereador Antônio Chiquinho, dentre outros.